A campanha é a primeira assinada pela Tech and Soul para a empresa e representa um investimento 97% superior do que as realizadas no mesmo período de 2021

A ClickBus lançou a sua nova campanha de marca com foco na alta temporada de 2022/2023, intitulada Seja qual for o seu destino, sua viagem começa aqui.

A peça, assinada pela Tech ans Soul, conta com a presença da atriz, apresentadora e influenciadora Luana Xavier como embaixadora e posiciona a empresa como uma parceira fundamental na hora de planejar qualquer viagem.

0:00
/

“Com essa campanha, queremos mostrar aos nossos clientes que, no nosso site ou aplicativo, ele pode começar a planejar as suas próximas viagens com toda a tranquilidade e comodidade. Também queremos reforçar que a viagem de ônibus está cada vez mais digitalizada e cheio de opções para atender às necessidades de todos os tipos de viajantes. Além disso, com a campanha queremos fazer com que as pessoas passem a considerar o ônibus para todas as suas viagens”, afirmou Phillip Klien, CEO da ClickBus.

A campanha é a primeira da parceria entre ClickBus e Tech and Soul, que conquistou a conta em agosto desse ano, representando um investimento 97% superior do que o realizado pela empresa no mesmo período de 2021.

"A campanha mostra como a ClickBus existe para ajudar a vida das pessoas.  São situações do dia a dia em que o consumidor pode usar os serviços de uma forma rápida, ágil e segura. Afinal, toda viagem tem de começar pela  ClickBus", afirma Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

As comunicações entraram no ar no dia 8 de novembro, no intervalo de Travessia, na TV Globo e seguem até o fim de janeiro de 2023 com peças em TV, OOH e digital, além de merchandising em alguns programas da TV aberta.