Lucha Libre tem nova sócia e mudança na diretoria
Ao completar dois anos no mercado publicitário, a produtora de som Lucha Libre comunica a saída de Igor Ferreira, um dos fundadores da empresa ao lado de Paulinho Corcione, e a promoção de Dani Celer, que além de se tornar sócia do negócio, passa a responder como produtora executiva. A Lucha Libre também acaba de contratar Vanessa Wallner, (ex-Ogilvy) como nova executiva de atendimento.
Da esquerda para direita, Vanessa Wallner, Paulinho Corcione e Dani Celer
Igor Ferreira, que fundou ao produtora ao lado de Corcione em 2014, vai se dedicar a projetos na área do audiovisual. “Foram dois anos incríveis de muito trabalho, muitas conquistas, 3 leões em Cannes, London, El Ojo, Clio e outros. Saio da Lucha com o sentimento de dever cumprido e que estou deixando nas mãos de dois grandes profissionais: Paulinho, e agora, Dani Celer como sócia. Mais sucesso, amigos!”, diz Ferreira.
Com mais de 20 anos de experiência nem publicidade, Dani chegou à produtora em fevereiro de 2015, responsável pela área de novos negócios. Ela tem passagens pelas produtoras Jamute, Voicez, Tesis, Voz do Brasil e Satélite. “Igor e Paulinho, abriram a Lucha Libre numa época de crise, Copa do Mundo, economia estagnada e só com muito talento e profissionalismo pra chegar no resultado que chegou, sucesso. Estou extremamente orgulhosa dos meus amigos e muito grata pela confiança em me passar esse bastão”.
Já Vanessa Wallner passa responder como executiva de atendimento. Antes, ela havia atuado por Lowe, DPZ, Havas, Carillo Pastore, Fischer, entre outras. A Lucha Libre é especializada em trilhas para publicidade, spots, sound design, sound branding e licenciamento musical.