Lúcio Mauro Filho contracena com Kid Abelha em campanha da Claro

O humorista Lúcio Mauro Filho contracena com a banda Kid Abelha em nova campanha criada pela AlmapBBDO para a Claro. As peças reforçam que os clientes da operadora poderão baixar clipes e vídeos de bandas como U2, Bob Marley e outros grupos e cantores em seus celulares, inclusive os vídeos da banda liderada por Paula Toller. Criado por Roberto Pereira, Luiz Sanches, Tales Bahu e Rodrigo de Almeida, com direção de criação de Marcello Serpa, o comercial se passa num ensaio do Kid Abelha. Quando a vocalista o interrompe para repassar o som, surge Lúcio Mauro Filho, com seu celular Claro, toma o microfone e improvisa um rap falando do novo produto. Diante dos olhares pasmos dos integrantes do grupo, o ator pergunta se eles gostaram de sua música e se pode entrar para o Kid Abelha. Paula Toller o descarta, dizendo que, na verdade, gostou do celular, mas ele que vá procurar sua turma. O filme, produzido pela Cine e dirigido por Clóvis Mello, será veiculado em todas as emissoras abertas a partir de março. E já está no ar desde ontem na MTV, Sportv, Multishow e GNT.