Lupo lança coral das meias descoladas

Muita gente propaga a brincadeira de que não é interesse ganhar meias de presente. É evidente que a Lupo não concorda com a história. De forma bem-humorada, a marca estreou nesta semana uma campanha para provar que, além de um ótimo presente, as meias podem ser também muito divertidas. Para isso, a empresa criou um grupo de fantoches chamados “The Lupolinos”, um coral que canta paródias das mais clássicas canções de Natal.

A comunicação assinada pela WMcCann destaca que as meias da Lupo são presentes descolados. A ação conta com quatro vídeos para as principais plataformas digitais, mídias sociais, além de GIFs animados, memes e vídeos virais para WhatsApp. Um dos personagens participaram do Mais Você”, da rede Globo.

https://www.youtube.com/embed/Yaq1vJZZzxs

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Meias
Nome da campanha: Lupolinos
Criação: Time WMcCann
Planejamento: Time WMcCann
Atendimento: Time WMcCann
Mídia: Time WMcCann
BI: Time WMcCann
Social Media: Time WMcCann
Produção: Time WMcCann
Projetos: Time WMcCann
Relações Públicas: Time WMcCann
Produtora do filme: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretor de Fotografia: Gabriel Moraes
Aderecista: Miranda
Produtora Executiva: Natalia Souza
Coordenação de Produção: Mariana Guerra, Carol Soares
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli
Produção: Pitxo Falconi
Pós-produção: Piloto
Coordenação de Pós Produção: Ed Andrade, Karina Oliveira
Montador: Pedro Soares
Finalizador: Izadora Cruz
Animação: Bernardo Vaz, Fábio Meira, Ebson Clarindo, Rodolfo Bianchi, Ricardo Kump
Produtora de Áudio: HEYHEYMYMY
Trilhas: Mairena
SFX: Lucas Castro
Atendimento: Lucas Lopes e Priscilla Simonelli
Locução: Vanderlan Mendes
Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Vinicius Porta, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider