Lupo valoriza mulher ‘linda por dentro’
“Linda por Dentro” é a nova campanha da Lupo para divulgar as três linhas de lingeries Loba by Lupo: Trend, Touch+ e Clássica. Assinada pela mcgarrybowen, o objetivo da ação é mostrar que a beleza está dentro de cada uma e identificar a mulher moderna com a marca.
No filme “Escolhas”, a garota veste lingeries da marca e fala sobre a vida. A estratégia de mídia pretender atingir 10 milhões de mulheres usando revista e digital. O filme será ativado, também, por seis blogueiras do universo feminino. Haverá, ainda, publieditoriais veiculados nas revistas TPM, Glamour e Marie Claire para cada linha de produto.
Filme e Foto
Campanha: Lupo Lingerie 2015
Anunciante: Lupo
Duração: 1’’
Direção de criação: Valdir Bianchi
Redação: Sarah Westphal e Gustavo Zotini
Direção de Arte: Andrea Medrano e Rodrigo Panachão
RTVC: Juliana D´Antino, Murillo Moretti
Mídia: Fabio Saad, Fernanda Zonatti, Sofia Raucci, Cibele Perandin, Bruna Morales
Atendimento: Laura Reis Kreigne, Paula Nunes, Patricia Béliche e Gabriela Cesilla.
Planejamento: Luciana Musa, Giuliana Cavinato, Thais Prado
Aprovado por: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene P. Stefanutto
Produtora de vídeo e Foto: Última Filmes
Direção e Fotografia -Valério Trabanco
Produtora de áudio – A Toca
Maestro – Tuca Camargo