Lupo continua explorando imagem de Neymar

 

O jogador Neymar estrela mais uma vez os anúncios da Lupo, veiculados apartir deste mês nas revistas Exame, Você S/A, VIP, Playboy e Men’s Health. As peças, criadas pela G2 Brasil, divulgam a linha de underwear masculina sem costura a partir de frases como “Lupo sem costura. Porque, para o Neymar, costura é rede, e rede é gol”.

A Lupo patrocina Neymar desde agosto do ano passado e tem contrato de imagem com o jogador até dezembro de 2014. Desde então, a maioria das campanhas da marca, em especial as de mídia impressa, contam com a participação do atleta.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Fernando Farillo e Felipe Ribeiro
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Fábio Cury e Nathany Bergamasco
Mídia: Francis Bego e Bruno Melo
Fotografia: Felipe Hellmeister
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero e Valquirio Cabral Jr.