Lux Botanicals celebra a brasilidade com ação de fake out-of-home
Ação assinada pela Wunderman Thompson foi inspirada na linha Essências do Brasil
A Lux Botanicals adicionou um toque de brasilidade ao início da temporada de Natal deste ano.
A ação da marca, assinada pela Wunderman Thompson, foi inspirada na linha Essências do Brasil e teve como objetivo trazer de volta a emoção da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Ao invés do tradicional pinheiro, a árvore aparece árvore de natal é uma copaíba, que foi decorada com as flores que inspiram as fragrâncias dos sabonetes líquidos e em barra da linha. A nova protagonista do Natal foi inserida, de forma virtual, no cartão postar carioca em formato fake out-of-home (FOOH).
"Queremos possibilitar que todo o Brasil viva a magia da árvore de Natal reforçando o objetivo dos nossos produtos que é oferecer experiências únicas, de bem-estar e conexão com a natureza para revitalizar corpo, mente e alma. Com essa campanha, destacamos a origem dos nossos ingredientes e a conexão com a nossa cultura, convidando todos a celebrarem e sentirem na pele o que é verdadeiramente nosso, 100% brasileiro", destaca Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever.
O conceito criativo da ativação é assinado pela Wunderman Thompson, que também ficou responsável pelo projeto de CGI. O vídeo será divulgado nas redes sociais de Lux Botanicals.