M&M's dá anel de 'conforto' para os quase campeões do Super Bowl
Peça criada pela AlmapBBDO em parceria com a BBDO New York antecipa a campanha que será apresentada na final da NFL
A M&M's anunciou o lançamento do teaser da sua campanha que será apresentada durante o Super Bowl LVIII, que acontecerá no dia 11 de fevereiro.
A peça, criada pela AlmapBBDO em parceria com a BBDO New York, é intitulada como 'M&M'S Almost Champions Ring of Comfort' ('M&Ms Quase Campões Anel do Conforto').
O filme traz os personagens da marca proporcionando "conforto" para as três lendas do Hall da Fama da NFL que, por pouco, não ganharam o tradicional anel de campeão, sendo eles Dan Marino, Terrell Owens e Bruce Smith.
Na campanha, os 'quase campeões' são apresentados ao anel da marca, composto por diamantes reais feitos a partir de uma 'matéria-prima' inusitada, a manteiga de amendoim.
Quando o anel é aberto, um compartimento interno secreto revela uma mini réplica de um estádio de futebol, projetado para abrigar um único M&M'S de manteiga de amendoim.