Macacos curtem a noite a bordo do novo Etios Cross
Três macacos baladeiros são os protagonistas da nova campanha da Toyota, criada pela Dentsu para promover o lançamento do Etios Cross, modelo com acabamento off-road. O trio toma o carro emprestado de um casal que está acampado e vai curtir a vida na cidade grande, paquerando e até fazendo um banquete de bananas durante a noite.
No começo do dia seguinte, eles devolvem o carro antes de os donos acordarem, mas se esquecem de retirar um último resquício da aventura noturna e deixam uma banana no Etios Cross, levantando dúvidas entre o casal sobre o que aconteceu na noite anterior. A campanha começa a ser veiculada nesta quarta-feira (4) e dura até o final de dezembro. Além do filme de 30 segundos para TV, há comerciais de 45 segundos para internet e anúncios em publicações impressas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mario D’ Andrea e Felipe Cama
Direção de arte: Felipe Faria
Redação: Isis Ribeiro e Marcus Meireles
Atendimento: Mauro Rabello, Renato Broggin, Bruno Panico e Vitor Paulin
Midia: Alessandro Visconde, Leandro Azevedo, Isabella Kida, Marcos Moura e Naiara Corso
Planejamento: Ira Finkelstein e Filipe Botton
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Rani Werson
Produtora do filme: Zola
Direção de cena: Rog Souza
Diretor de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montagem: Jair Peres
Finalização: Clan VFX
Projetos: Markinhos Fagundes, Claudio Costa e Victória Scaff
Produtora de som: Atakk
Produção de som: Luiz Portela e Marcos Romera
Voz: Lino Krizz
Aprovação pelo cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Andrea Sacoman, Joice Rossi e Jaqueline Silva