Macaulay Culkin estrela campanha de fim de ano do Bradesco

Ação criada pela Lovely utiliza o mote ‘Para não esquecer’ e integra filmes para TV, digital e redes sociais

O Bradesco lançou sua campanha de fim de ano com a participação do ator Macaulay Culkin. Desenvolvida pela Lovely, a comunicação retoma o conceito institucional 'Você Primeiro' e destaca comportamentos que o banco pretende enfatizar na transição para 2026.

O filme apresenta Culkin em diálogo direto com o público, comentando como seu nome retorna ao imaginário de fim de ano e relacionando esse movimento a gestos cotidianos que sustentam vínculos entre as pessoas. A narrativa utiliza o mote 'Para não esquecer' e intercala depoimentos e cenas que abordam práticas de convivência e cuidado que o banco deseja estimular.

José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a participação do ator acompanha o atual momento da instituição. “Escolhemos o Culkin porque sabíamos que este seria um ano emblemático para ele. O Bradesco também vive um novo momento, de olhar renovado e evolução. Trazer alguém tão querido e presente no imaginário coletivo traz profundidade a essa mensagem e reforça essa nova forma de comunicar, mais ousada e conectada culturalmente”, afirma.

Para Daniell Rezende, ECD da Lovely, a presença do ator contribui para ampliar o alcance da campanha. “Não tem nada mais valioso para uma marca do que falar com o coração das pessoas. E é isso que essa campanha faz quando traz esse cara tão querido por todos nós, de um jeito tão tocante. Estamos falando de sentimentos que são a cara do fim de ano, com uma personalidade que também é a cara do fim de ano”, diz.

A comunicação será veiculada em filmes de 90”, 60”, 30” e 15” para TV, digital, DOOH, rádio e redes sociais. Criadores de conteúdo também participam da ação, compartilhando mensagens sobre o que desejam manter em 2026, ampliando a conversa proposta pelo banco.