Mackenzie estreia campanha de vestibular

A “batalha” por uma vaga no ensino superior foi a inspiração da Rino Com para a nova campanha de vestibular do Mackenzie. Com o conceito “Educação Plena”, a peça e o filme colocam a universidade como responsável pelo desenvolvimento profissional e preparação para a vida.
Na peça, as várias janelas abertas com a luz acesa no quarto mostram os alunos estudando. Com 30’’ e 60’’, diversas situações mostram os candidatos se preparando para o vestibular na manhã seguinte. As mídias serão veiculadas no rádio, TV, cinema, mídia impressa e exterior.
Ficha técnica
Criação: Fernando Piccinini, Hélio Oliveira, Fidel Madeira e Victor la Marck
Direção de Criação: Fernando Piccinini
Atendimento: Monica Pansiera Morador
Produção: Rita Contrera
RTV: Roberto Galera
Produtora: Santo Forte
Produtora de som: RG do Som & Imagem Ltda.
Aprovação pelo cliente: Ismael de Lima Junior, Vladimir Cruz e Marcus Cremonese