Mackenzie veicula campanha para divulgar vestibular 2013

Começam a veicular nesta sexta-feira (19) os filmes da campanha que divulga o vestibular da universidade Mackenzie. Intitulada “Mundo Mackenzie”, a estratégia foi criada pela Nova/sb e tem como objetivo chamar a atenção de futuros alunos para a inscrição do vestibular 2013 – 1º semestre.

Nos filmes, vemos os alunos em situações típicas de uma graduação, como estudando em bibliotecas e laboratórios, além de mostrar as áreas externas das unidades. No comercial direcionado à Grande São Paulo, o locutor destaca os mais de 30 cursos que os estudantes podem se inscrever e, na tela, são mostradas algumas das novas graduações — como Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gastronomia. Já o filme de Campinas destaca os dois cursos de graduação da unidade do interior paulista: Direito e Administração.

Além dos filmes, a campanha é composta por spots e anúncios veiculados em revistas e jornais de Campinas e na Grande São Paulo.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Furriel
Direção de arte: Renato Domingos
Redação: Bruno Faulhaber
RTV: Nilvia Centeno 
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Fernanda Sanches
Produtora do filme: Na Chácara Filmes
Produtora de som: A Voz do Brasil
Aprovação pelo cliente: Ana Cláudia Endo, Vladimir Cruz e Marcus Cremonese