MadeiraMadeira aborda conexão emocional que as pessoas têm com seus lares
Campanha conta com divulgação 360º em canais online e offline
A MadeiraMadeira realiza ao longo de setembro a primeira campanha de branding da empresa, intitulada “Tá na casa, tá na Madeira”, na qual busca enfatizar a conexão emocional que as pessoas têm com as suas casas. Seja em grandes ou pequenos ambientes, a decoração, a disposição dos móveis, a escolha dos ambientes são uma forma de nos comunicarmos com o nosso lar. A produção foi realizada pela agência in house da marca e contou com a direção de Kayo Pérez, da produtora Casa Ao Lado, e roteiro de Victor Nunes, da MadeiraMadeira.
O filme de um minuto apresenta personagens opostos, mas que contam as suas histórias de um mesmo lugar: dentro de casa. Entre as paredes, tudo pode ser possível: ser chef de cozinha, influenciador, louco e até decorador. São nos detalhes que a personalidade se encontra, seja em um espaço para receber os amigos ou um sofá confortável para para momentos com o seu animal de estimação. E, para viver todos esses momentos especiais, os clientes encontram tudo que precisam em um único lugar, para deixar, cada vez mais, o lar com a sua personalidade.
“Na Madeira, temos o cliente como nossa diretriz. Desejamos que as pessoas se sintam cada vez mais conectadas com as suas casas, em um ambiente aconchegante e acolhedor, do jeito que elas sempre sonharam”, diz Robson Privado, cofundador e CGO da MadeiraMadeira.