Mães e filhos são mais fortes juntos em ação da OMO
A marca OMO, da Unilever, está no ar com sua nova campanha “Mais Forte Juntos”. Assinada pela MullenLowe, a ação buscar fortalecer a imagem dos produtos OMO Tira Manchas e OMO Multiação mostrando a importância da relação entre mães e filhos. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia.
O filme apresenta crianças prestes a realizarem pequenos feitos como descer de um escorregador, andar de bicicleta sem rodinhas ou atravessar uma poça de lama. Parecem pequenos feitos, mas para as crianças que protagonizam as cenas, são grandes conquistas e desafios inacreditáveis. A famosa trilha “I’m a Believer”, composta por Neil Diamond, é regravada neste filme na voz das crianças, reforçando assim ainda mais as conquistas de cada uma. A locução ressalta: “Juntos, você e seu filho se sentem mais fortes”.
Além do filme para a TV, a campanha contará ainda com ações em internet e em redes sociais, além de ativações.
Ficha Técnica
Agência: Mullen Lowe Brasil
Título: I’m a believer
Duração: 60″
Produto: OMO
Cliente: Unilever
Características: Alexa
Criação: Murilo Torezan / Fabio Nunes
Direção criação: Marta Matui
Direção geral criação: Jose Borghi
Produtora: Paranoid
Produção executiva: Egisto Betti
Direção: Heitor Dhalia
Fotografia: Will Etchebehere
Pós-produção: Clan VFX
Montador: Rogério Ferreira Alves
Atendimento/produtora: Milena Trindade
Introdução: Gabriel Duarte
Trilha: Punch Audio
Maestro: Mariano Alvarez
Locução: Paulo Ivo
Musica: I’m a Believer
Compositor da música: Neil Diamond
Direção RTVC: Marcia Coelho
Produção RTVC: Marcia Coelho
Atendimento: Robert Filshill / Marina Camargo
Planejamento: Gabriela Soares / Fernando Pieratti / Isabel Nabuco
Mídia: Rosana Ribeiro / Flavio Franco / Halph Silva / Marcela Liguori / Mariana Pontes
Aprovação (cliente): Marcos Angelini / Francisco Spirito / Cristiane D’amore / Patricia Prado