Mães e filhos são mais fortes juntos em ação da OMO

Divulgação

A marca OMO, da Unilever, está no ar com sua nova campanha “Mais Forte Juntos”. Assinada pela MullenLowe, a ação buscar fortalecer a imagem dos produtos OMO Tira Manchas e OMO Multiação mostrando a importância da relação entre mães e filhos.  A produção é da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia.

O filme apresenta crianças prestes a realizarem pequenos feitos como descer de um escorregador, andar de bicicleta sem rodinhas ou atravessar uma poça de lama. Parecem pequenos feitos, mas para as crianças que protagonizam as cenas, são grandes conquistas e desafios inacreditáveis. A famosa trilha “I’m a Believer”, composta por Neil Diamond, é regravada neste filme na voz das crianças, reforçando assim ainda mais as conquistas de cada uma. A locução ressalta: “Juntos, você e seu filho se sentem mais fortes”.

Além do filme para a TV,  a campanha contará ainda com ações em internet e em redes sociais, além de ativações.

 Ficha Técnica

Agência: Mullen Lowe Brasil

Título: I’m a believer

Duração: 60″

Produto: OMO

Cliente: Unilever

Características: Alexa

Criação: Murilo Torezan / Fabio Nunes

Direção criação: Marta Matui

Direção geral criação: Jose Borghi

Produtora: Paranoid

Produção executiva: Egisto Betti

Direção: Heitor Dhalia

Fotografia: Will Etchebehere

Pós-produção: Clan VFX

Montador: Rogério Ferreira Alves

Atendimento/produtora: Milena Trindade

Introdução: Gabriel Duarte

Trilha: Punch Audio

Maestro: Mariano Alvarez

Locução: Paulo Ivo

Musica: I’m a Believer

Compositor da música: Neil Diamond

Direção RTVC: Marcia Coelho

Produção RTVC: Marcia Coelho

Atendimento: Robert Filshill / Marina Camargo

Planejamento: Gabriela Soares / Fernando Pieratti / Isabel Nabuco

Mídia: Rosana Ribeiro / Flavio Franco / Halph Silva / Marcela Liguori / Mariana Pontes

Aprovação (cliente): Marcos Angelini / Francisco Spirito / Cristiane D’amore / Patricia Prado