Magalu movimenta 'X' com clientes em busca de cupons
Seguidores da Lu, do Magulu, ficaram acordados na madrugada desta quarta-feira para ação
Na madrugada desta quarta-feira (22), a Lu, do Magalu, fez com que seus seguidores ficassem acordados em busca de cupons no 'X'. A ação marca o início da semana da Black Friday da empresa.
Milhares de seguidores estavam na expectativa de ganhar um dos 800 cupons com valor de 100, 500 e 1 000 reais, o que resultou em engajamento: um dos posts teve mais de 12 000 interações e a hashtag #CupomDaMadrugadaMagalu ficou por 10 horas nos Trending Topics da rede social.
Quem ainda tá acordado?
— Lu do Magalu 💙 (@magalu) November 22, 2023
mais um DESAFIO: se esse tweet bater 5k de respostas com a #CupomdaMadrugadaMagalu eu solto CUPOM de 500 reais pra vcs aproveitarem a #BlackDasBlacks
💙
— Lu do Magalu 💙 (@magalu) November 22, 2023
Vocês: só acredito vendo
Vocês vendo: não acreditoooo
Comentem com a #CupomDaMadrugadaMagalu https://t.co/2QPqyl9xyJ
A ação da empresa ficou nos trending topics durante dez horas. A empresa calcula que a ação gerou um alcance potencial de 3,1 bilhões de impactos. “Este tipo de ação eleva nosso potencial de engajamento orgânico, ferramenta fundamental para fortalecer o pilar de influência dentro da marca”, afirma Pedro Alvim, diretor de redes sociais e economia criativa do Magalu.
Após a distribuição de cupons na madrugada, a influenciadora virtual da companhia deu um spoiler sobre a Roleta de Cupons, ação que acontecerá durante dezembro.