Maggi leva consumidor para a Copa
A partir desta segunda-feira (17), a Maggi lança promoção em pontos-de-vendas do Sul do Brasil para levar consumidores para a Copa, na África do Sul.
O tema da campanha “A Maggi leva você para viver a magia do futebol na África do Sul” segue o conceito da marca, que faz parte do portfólio da Nestlé: “Maggi. A verdadeira magia acontece na cozinha”.
Os consumidores que comprarem qualquer produto Maggi entre 17 de maio e 15 de junho poderão concorrer ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante para assistir ao último jogo da Copa, dia 11 de julho. Além disso participarão de um tour gastronômico para conhecer os sabores locais e de um Safari.
O hotsite, criado especialmente para a promoção. será o canal de relacionamento com os consumidores.
Materiais vão comunicar a promoção nos PDVs, que contarão ainda com promotores uniformizados orientando os consumidores.
Ficha técnica
Cliente: Nestlé
Anunciante: Maggi
Agência: Publicis Brasil
Criação: Daniel D’Avila e Rodrigo Strozenberg
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Atendimento: Cristiana von Zuben
Mídia: Mari Maccabelli
Planejamento: Marcio Beauclair
Produção: Rita Vilarim
Produção do site: F5
Aprovação do cliente: Salvador Pimentel