Magnus estreia nova campanha nacional
A Magnus, fabricante de alimentos para pets, estreia uma nova campanha nacional em televisão aberta. Criada pela agência Atua, de Sorocaba (SP), o filme tem a presença do craque de futsal Falcão, porém tem como grande estrela o mascote da marca, o cão Magnus.
Com estreia durante os programas Os Donos da Bola, Jogo Aberto e Terceiro Tempo, todos da TV Bandeirantes, e Baita Amigos, do canal Bandsports, o comercial tem o objetivo de utilizar o mercado esportivo para fortalecer a relação da empresa com o seu consumidor. “Nossa marca já está inserida no mundo dos esportes com o time Magnus Futsal, que conta com alguns dos principais jogadores do mundo, como Falcão, Simi, Rodrigo e Tiago. Trazer essa parceria para a TV certamente reforçará ainda mais a nossa presença em todo o país”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus.
Produzido nos formatos de 15” e 30”, o roteiro traz todos os atletas do Magnus Futsal em uma partida acirrada, com direito a ginásio lotado e a golaço de Falcão. O grande “problema” para o craque, porém, é que o momento da comemoração não pôde ser presenciado nem mesmo pelos seus colegas de time. O motivo? Todos os presentes ficam sabendo da presença do cão Magnus e logo deixam o craque de lado para prestigiar o mascote.
“Quando recebemos o briefing, logo pensamos em utilizar uma grande celebridade dos esportes e optamos pelo Falcão, que já é um importante parceiro da empresa. O filme faz uma brincadeira para mostrar que, mesmo diante de grandes estrelas, quem merece todos os méritos é o cão Magnus, é a marca Magnus”, conta Carlos Bonassi, diretor estratégico da Atua. A gravação do vídeo envolveu aproximadamente 150 pessoas, entre figurantes, jogadores, técnicos, produção e equipe de Marketing da Magnus.
A nova campanha institucional foi criada por Rogério Nastri, Tiago Rodrigues e Rodrigo Pereira, produzida por Danilo de França e Andrea Fachetti, dirigida por Ricardo Camargo, todos da Atua e F5 Filmes. Além da estreia em rede nacional de televisão, conta com presença nas redes sociais, internet e jingle de rádio.