Maisa apresenta Mudah, sua agência de marketing de influência
Com 15 anos de carreira na televisão, Maisa Silva faz agora a sua estreia no mundo dos negócios. A apresentadora e atriz apresenta a Mudah, sua agência de marketing de influencia e publicidade. A iniciativa traz como sócio Guilherme Oliveira, seu atual empresário, para juntos desenvolverem formatos diferenciados de conteúdo para o mercado.
“Pretendo usar minha experiência como influenciadora e artista 100% nesse trabalho. Além de conhecer o lado da criação de conteúdo, sei bem o que as marcas costumam buscar. E por estar em contato com o público, costumo acompanhar as tendências e movimentos nas redes sociais”, diz Maisa Silva.
Com o intuito de conectar marcas, agência e talentos, a Mudah traz em seu casting, além de Maisa, o apresentador Celso Portiolli, a cantora Priscilla Alcantara e o apresentador, ator e cantor Tiago Abravanel.
Assim como Maisa, Guilherme Oliveira, também começou cedo na carreira e entrou para o ramo da publicidade aos 17 anos, administrando projetos de marketing com artistas. O profissional chamou atenção do mercado a ponto de Oliveira se tornar um dos destaques da lista Under30 da revista Forbes, que reúne, anualmente, os 90 maiores jovens talentos brasileiros com menos de 30 anos.