Malbec completa 20 anos e celebra o legado da marca

O Boticário reuniu os dois pilotos brasileiros Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto para a ação de lançamento da edição limitada de Malbec 20

O Boticário lançou uma campanha para celebrar duas décadas de Malbec reunindo, pela primeira vez, os dois principais pilotos do automobilismo brasileiro da atualidade: Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto. A ação busca destacar o reconhecimento e a valorização do legado, ao mesmo tempo, em que olha para o futuro.

Intitulada "O futuro é nosso legado", a campanha anuncia a chegada da edição limitada de Malbec 20. Com um design exclusivo criado pela marca italiana de design automobilístico, Pininfarina, a edição especial e colecionável utiliza uma fórmula que incorpora o álcool vínico macerado por 12 anos em barris de carvalho francês.

Os pilotos Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto para campanha de Malbec (Hick Duarte/O Boticário)

O conceito criativo buscou refletir a ideia de que a verdadeira grandeza está na construção de sonhos e na grande corrida pela realização deles, celebrando o legado que a fez chegar até aqui e mirando também no futuro. As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Hick Duarte, que foi escolhido para capturar esse momento e trazer histórias e aspirações em meio às paisagens históricas de Modena, na Itália, um dos principais polos do automobilismo mundial.

"Malbec é uma marca icônica com uma história única no mundo, conquistada por trazer inovação para o mercado de perfumaria brasileira, com a primeira e única fragrância a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico, e que seguiu se desafiando e construindo o seu legado ao longo dos anos. Pensando nisso, temos o propósito de trazer pessoas que também estão criando suas histórias de conquistas e construindo um futuro visionário para nossas campanhas. Os pilotos Gabriel e Felipe traduzem isso no lançamento de uma edição colecionável e limitada de Malbec", diz Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.