MAN Latin America lança campanha

Divulgação

Cena da nova campanha criada pela AlmapBBDO

A MAN Latin America lança neste sábado (15)  campanha criada pela AlmapBBDO para o Constellation 24.280. Com o conceito “Caminhões sob Medida”, o filme “Marceneiro” destaca a agilidade do caminhão, com câmbio automatizado V-Tronic e as facilidades para quem quer adquirir um modelo Volkswagen novo. O comercial será veiculado na TV a cabo e na internet. 

O filme se divide em cenas do Constellation 24.280 percorrendo várias estradas e diferentes paisagens, e um marceneiro construindo uma cadeira de balanço em sua oficina. Detalhe a detalhe, ele vai cortando, lixando e dando forma à madeira. O motorista, por sua vez, guia o caminhão sem nenhuma dificuldade. As cenas se desenrolam ao som da trilha sonora composta especialmente para o filme. Ao chegar a uma cidade, o motorista para o veículo em frente a uma loja de móveis. Neste momento, o marceneiro dá o último acabamento na cadeira. O motorista abre o contêiner e vê-se, lá dentro, a oficina do marceneiro, que entrega a cadeira de balanço prontinha. “Bem na hora”, diz. O locutor, em off, completa: “Novo Constellation 24.280 com câmbio automatizado V-Tronic. O líder de vendas, ainda mais sob medida para o seu negócio”.

O comercial, criado por Daniel Oksemberg e André Nassar, foi produzido pela Hungry Man. A campanha conta  ainda com spots e mídia impressa em revistas e jornais.