Mantiqueira Brasil destaca bem-estar animal em nova comunicação
Campanha da linha Happy Eggs estreia no Fantástico e segue até dezembro em múltiplos canais
A Mantiqueira Brasil lançou a segunda campanha publicitária da linha Happy Eggs. A comunicação, criada pela agência anacouto, segue até dezembro e tem como foco a produção de ovos de galinhas livres e o apelo visual das gemas de cor alaranjada, característica da linha.
O filme utiliza animação em 3D e apresenta as galinhas Happy Eggs em uma aventura no cinema.
André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil, conta que a proposta é conectar atributos de origem e bem-estar animal ao consumo. "O appetite appeal é o centro desta campanha, que traduz prazer, nutrição e versatilidade. Queremos que o consumidor olhe para o ovo e sinta vontade imediata de levá-lo para a mesa."
A estratégia de mídia contempla as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, com veiculação na TV Globo, YouTube e Instagram. Também estão previstas ativações em pontos de venda nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.