Manu Gavassi (Crédito: Divulgação)

A Tanqueray, que pertence ao portfólio da Diageo, anuncia que a atriz e cantora Manu Gavassi é a nova head de conteúdo da marca de gin. Agora, além de fazer parte do squad de influenciadores, Manu assume a criação, produção de conteúdo e campanhas digitais. Segundo a marca, ela também terá um papel importante e ativo nas iniciativas de inovação de Tanqueray no período.

“Desde o início da parceria, em 2019, Manu sempre teve liberdade para criar à sua maneira. De lá para cá, os conteúdos com maior engajamento e que geraram maior talkability foram os criados por ela, então, foi natural evoluirmos e aproximarmos ainda mais a relação com ela neste ano, em um momento tão positivo para Tanqueray e na carreira da Manu”, diz Paula Costa, vice-presidente de marketing da Diageo.

A parceria começa com o lançamento do Tanqueray & Tonic, que chega de forma definitiva ao mercado nacional. Ainda segundo a empresa, Manu será responsável por este conteúdo e seguirá desempenhando este papel nas próximas novidades que serão lançadas ao longo do ano.

“Para mim, ser head de conteúdo de Tanqueray significa ter minha mente criativa reconhecida por uma empresa incrível que tenho muito carinho. O primeiro vídeo publicitário produzido, dirigido e roteirizado por mim foi há dois anos para Tanqueray. Eles me deram essa oportunidade e isso me abriu muitas portas na publicidade. Ter esse cargo só concretiza essa linda história que estamos escrevendo juntos”, comenta Manu Gavassi.