Mapfre estreia conceito “Aí eu vi confiança” com ação na Warner
Para comunicar suas soluções e serviços no contexto da pandemia da Covid-19, a seguradora Mapfre acaba de estrear seu novo conceito em campanha assinada pela Talent Marcel. Com o mote “Aí eu vi confiança”, as peças ressaltam as vantagens de serviços como o seguro Vida Telemedicina, especialmente útil neste período de afastamento social.
Outros produtos também ganharam destaque, entre eles, o seguro de vida, residencial, auto, empresarial e rural. A campanha conta com 10 filmes e anúncios, com veiculação em TV fechada, além de uma ação de branded content em parceria com a Turner, na série Carenterners.
A produção conta a história de um casal que se apaixona um dia antes do isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 e agora tenta manter o relacionamento por meio de canais digitais. Durante os capítulos, os personagens usarão o recurso de Telemedicina, benefício do Seguro de Vida MAPFRE, que garante atendimento médico sem que os pacientes precisem renunciar ao distanciamento social.
“Acreditamos que, com um roteiro bem elaborado inserindo nossas soluções no conteúdo, conseguimos expor nossa marca de forma interativa e natural. Nossa experiência com esse tipo de abordagem tem sido muito positiva e torna o seguro tangível ao dia a dia do consumidor.”, comenta Inácio Araújo, diretor de Marketing, Incentivos e Patrocínios da Mapfre.