Marca de água promove mais leveza em 2015
“Mais dias divertida, mais dias renovada” é o nome da nova campanha da Bonafont Água Leve, marca da Danone, que começa a ser veiculada nesta semana. Criada pela agência Y&R, os anúncios convidam as mulheres a um 2015 com hábitos mais saudáveis sem a necessidade de abrir mão dos prazeres da vida.
Dois filmes já foram produzidos. O primeiro brinca com as resoluções de ano novo, mostrando uma mulher que ironiza as já tradicionais promessas de comer comidas naturais, correr e tomar juízo. A personagem narra as promessas em off e as imagens apresentam as situações de maneira divertida. No fim, ela mostra que é possível cumprir o plano de levar uma vida mais leve ao beber ao menos uma garrafa de água por dia.
No segundo vídeo, “Carnaval, previsto para entrar no ar nas próximas semanas apenas na internet, a personagem segue a mesma linha fazendo promessas para os dias de folia.
Assista o comercial “Ano Novo”:
Ficha Técnica
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho, Laura Esteves
Criação: Andréia Barion, Daniel Velehov
Atendimento: Alessandro Cardoni, Waleska Bueno, Marina Freitas e Beatriz Pedrosa
Cliente: Eduardo Gagliardi, André Khouri e Gustavo Rosa
Planejamento: Ana Kuroki, Lucas Liedke, Fernando Takey e Guilherme Pádua
Mídia: Inajá Ramos, Camila Felix e Marco Rivera
RTVC: Nicole Godoy e Monica Andrade
Produtora Filme: Fat Bastards
Direção: Alaska
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Arte: Carol Ozzi
Produção Executiva: André Pinho, Fernando Carvalho e Henrique Danieletto
Atendimento Produtora: Henrique Danieletto
Montagem: Alaska
Finalização: Elton Bronzeli
Pós-produção: Nash
Produtora de Som: Antfood
Produtores de Som: Pedro Botsaris, Lou Schmidt e Wilson Brown
Atendimento: Lou Schmidt e Sean McGovern
Locutor: Paula Silvestre e Maria Stein