Marca de colchões chega a Kazam para “curar” Marcelo
Volta de Marcelo está confirmada para o jogo desta sexta, contra a Bélgica
Enquanto os olhos do mundo estão voltados para o maior evento esportivo do planeta, as marcas tentam catalisar essa atenção para gerarem algum tipo de engajamento, mesmo aquelas empresas que não são patrocinadores oficiais da Copa. Algumas das abordagens, entretanto, são bastante inusitadas. Para ajudar o lateral-esquerdo Marcelo na recuperação de uma lesão que o tirou da partida contra a Sérvia, a Zissou, empresa “especializada em sono”, mandou nove brasileiros para a Rússia.
Como a suspeita é de que o colchão do hotel em que a Seleção Brasileira estava hospedada pode ter agravado a lesão do jogador, a empresa mandou um colchão especial para o atleta. O grupo chegou hoje à cidade de Kazan e nesta quinta-feira (5) vai até o hotel para tentar acionar o camisa 12.
A marca também está capitalizando a brincadeira na internet, por meio de posts que mostram a saga até a Rússia.
“Nossa ideia é criarmos uma mandinga do bem, uma corrente positiva para que o Marcelo possa dar o seu melhor na Copa”, explica Ilan Vasserman, sócio-fundador da empresa especializada em sono. “Nas nossas pesquisas, identificamos que os brasileiros têm necessidades específicas para um colchão. Eles esperam quatro pontos: que ele tenha um determinado nível de conforto, que dê suporte para as costas, que não esquente e não tenha movimento – ou seja, que uma pessoa deitada não sinta o impacto da movimentação da outra”, complementa Amit Eisler, co-fundador da Zissou.