Marca de perfume do Grupo Boticário, O.U.i lança campanha de Natal
Campanha tem assinatura na Suno United Creators
A O.U.i apresentou sua nova campanha de Natal, estrelada por Chay Suede e Laura Neiva. A ação é divulgada após o ator ter sido fotografado borrifando a fragrância em uma farmácia em São Paulo.
A intenção foi gerar, a partir da imagem, o questionamento em relação a qual fragrância o ator utiliza. Após inúmeros questionamentos sobre qual o cheiro do ator, Chay Suede procurou a marca e sugeriu que revelasse sua fragrância antes da campanha, dando início a ação que apresenta aos brasileiros o modo francês de presentear.
A notícia de que Chay Suede foi flagrado em momento pessoal passando um perfume, fez com que a marca batesse o recorde diário de vendas do site. A fragrância Iconique Intense 001, usada pelo ator, foi uma das mais vendidas entre as fragrâncias masculinas durante o dia da revelação e remete ao calor das nuances de café com notas complementares de fava tonka e sândalo.
A campanha da marca conta que, na tradição francesa, o Natal é mais do que uma simples troca de presentes: é um gesto carregado de significado e refinamento. Na França, há o costume de presentear sempre com o melhor, escolhendo cuidadosamente cada item como se fossem uma extensão de si, por isso, a essência da perfumaria francesa, com suas notas sofisticadas e elegantes, muitas vezes se torna o presente ideal.
Ao compartilhar fragrâncias é possível expressar não apenas o apreço pela estética, mas também a ideia de que damos apenas aquilo que verdadeiramente desejamos receber, elevando a troca de presentes a uma arte delicada e pessoal.