Marcas apoiam SPFW com ações especiais
“A cobertura do SPFW faz parte do conteúdo de Moda, um dos nossos pilares em estratégia de Mídia, para promover uma experiência completa aos usuários com conteúdos exclusivos”, acrescenta Luciane Aquino, VP global de Mídia do Terra.
Um programa ao vivo será produzido direto dos estúdios na capital paulista, com convidados do mundo fashion e celebridades. O primeiro programa acontece nesta sexta-feira (10) e na segunda-feira (13), às 14h. A partir da terça-fera (14), o programa será exibido às 11h.
Esta é a 5ª edição que a SPFW é transmitida pelo Terra em parceria com a FFW, do Grupo Luminosidade.
Coca-Cola Femsa Brasil
A Schweppes, da Coca-Coca, também estará presente na SPFW com uma área de convivência que terá diversas atrações e food truck. Promotores estarão espalhados pelo espaço, usando a hashtag #atitudeSPFW, convidando o público a experimentar os drinks feitos com a bebida.
Os visitantes também poderão se divertir com uma área dedicada à música, com as participações do DJ Márcio Neves, da cantora Tabatha Fher e da banda de jazz e ritmos brasileiros Hammond Grooves, além de apresentações como DJ’s da modelo Talytha Pugliesi, do stylist José Camarano e do apresentador Caio Braz.
No backstage, um totem de foto gift ficará disponível para que modelos, maquiadores e estilistas compartilhem vídeos animados com a hashtag exclusiva da Schweppes para a SPFW.