Marcas apostam na turnê 'Tardezinha', que completa dez anos

Itaipava, Neutrox, Bradesco, Avon, Mike’s Ice e Uber estão entre as marcas que o circuito para experiências e lançamentos

A turnê 'Tardezinha', que completa dez anos em 2025, se consolidou como um dos principais palcos de ativação de marcas no país. Além de percorrer mais de 20 cidades brasileiras até dezembro, o projeto comandado por Thiaguinho também se tornou ponto de encontro para lançamentos de produtos e experiências de consumo.

Entre as marcas que assinam a turnê estão Bradesco e Itaipava como patrocinadores master, além de LG, Uber, Citroën, Nivea Sun, Coca-Cola, Bulova, Mike’s, Beefeater, Ballena, Avon, Camil e Neutrox, como patrocinadores oficiais. Também se juntam ao projeto Umbro, Estácio, Zupper e Stanley na categoria de parceiros oficiais, enquanto a Eletromidia atua como parceira de mídia.

Como Cerveja Oficial, a Itaipava leva uma estratégia de comunicação 360° para os dez anos de 'Tardezinha', que une produto, comunicação e experiência. Com a campanha 'A sede de pagode pede. Itaipava', estrelada por Thiaguinho e criada pela WMcCann, a marca apresenta lata exclusiva da Itaipava Premium, presença em OOH, conteúdos para redes sociais, além de ativações em tempo real nos shows com cobertura, squad de influenciadores e promoções, reforçando a conexão da marca com o evento ao longo da turnê.

A Neutrox, marca de cuidados para cabelos da Flora, lançou uma linha em edição limitada chamada ‘Sol, Mar e Tardezinha’. Os produtos serão vendidos nos pontos de venda e também nos shows. A collab integra um plano de marketing que prevê ativações em 19 apresentações, distribuição de ingressos, sampling e ações digitais com influenciadores.

Linha de cuidados com o cabelo da Neutrox em parceria com a turnê 'Tardezinha' (Divulgação)

O Bradesco, patrocinador master da turnê, promove uma experiência interativa em parceria com a Eletromidia e a Altermark. Em mobiliários urbanos digitais, instalados nas cidades que recebem o evento, o público pode dançar e gravar vídeos. O conteúdo é disponibilizado para compartilhamento nas redes sociais, ampliando o alcance da ação.

Público interage com mobiliários urbanos digitais em cidades do circuito (Divulgação)

A Avon se tornou a primeira marca de maquiagem a patrocinar a 'Tardezinha'. A empresa leva ativações às 19 cidades que ainda recebem a turnê em 2025, com destaque para a linha Power Stay. O objetivo é aproximar a marca do público em um dos maiores circuitos de shows do país.

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Já a Mike’s Ice, bebida pronta da Ambev, retorna como ‘Ice oficial’ da turnê. A marca promove uma campanha nacional que sorteará ingressos e, no encerramento, oferecerá uma experiência com viagem e encontro com Thiaguinho. O cantor também assume o posto de embaixador da marca ao longo do ano.

(Reprodução Instagram: @mikesbr)

A Uber completa o time de patrocinadores masters. As ações têm como base a campanha ‘Bora marcar’ e incluem estandes com karaokê, cabine de fotos e distribuição de vouchers para corridas. A empresa também investiu em OOH.

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(Crédito da foto: Bruno Soares/Divulgação Tardezinha)