Marcas patrocinam 9ª Feijoada do Lar da Benção Divina

 

BNY Mellon, Audi e Grendene são os patrocinadores da 9ª Feijoada BNY Mellon do Lar da Benção Divina, evento beneficente idealizado pela Dreams Arquitetura de Ideias e produzido pela Ponto Zero. A feijoada, assinada pelo chef Silvio Lancellotti, tem como objetivo arrecadar R$ 300 mil, a serem revertidos para o projeto infanto-juvenil mantido integralmente pelo Lar da Benção Divina.

Durante o almoço, que nesta edição tem como tema frase “We are the world. We are the children”, inspirada na canção de Michael Jackson, haverá um leilão e sorteio de prêmios como diárias em hotéis como Fasano e Plaza Athénée, além de vinhos e fins de semana com carros da Audi. As crianças ainda terão contato com um espaço apoiado pela Discovery Kids. A 9ª Feijoada BNY Mellon do Lar da Benção Divina acontece em 26 de agosto, na Estação São Paulo, na capital paulista.