Reprodução/Twitter

A polêmica com a Bettina, da Empiricus, parece estar longe de acabar. Depois dos questionamentos sobre a campanha (saiba mais aqui), a repercussão foi tão grande que muitas marcas resolveram pegar carona no buzz do assunto.

Nas redes sociais, diversas marcas criaram posts de oportunidade sobre o tema.

A 99 foi uma delas. A marca foi ao Twitter e focou em quem não conseguiu juntar R$ 1 milhão aos 22 anos. A empresa forneceu um cupom de desconto sugestivo: PRIMEIROMILHAO. “Comece a economizar”, diz o post.

 Já a Skol decidiu mostrar que a Puro Malte também não tem 1 milhão. Mas o milhão aqui é outro…

 O iFood usou os alertas para incorporar a Bettina.

O McDonald’s também fez o seu post sobre o tema, assinado pela DPZ&T. No lugar da Bettina, Marcão:

[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/BvMNetsBUgs/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=16vme09of3bu4]

 Já a Cerveja Rio Carioca também deu seu pitaco no caso e mostrou o que é possível fazer aos 22 anos (além de juntar R$ 1 milhão, é claro).