Marcas se engajam com a versão brasileira de “Shallow”
Na última semana, a cantora Paula Fernandes anunciou que iria gravar uma versão brasileira da canção “Shallow”. O remake foi aprovado pela própria Lady Gaga e contará ainda com Luan Santana para interpretar as estrofes originalmente cantadas por Bradley Cooper.
A música “Juntos” será finalizada ao vivo durante a gravação do DVD de Paula, que acontece no próximo dia 12 de junho. No entanto, nesta sexta-feira, 17, a cantora divulgou em suas redes um trecho do refrão, que diz “Juntos e shallow now”. Por conta da inusitada mistura de inglês e português, a música está tendo ampla repercussão na mídia e virou meme nas redes sociais com a hashtag #MorreUmaEstrela (em alusão ao filme “Nasce uma Estrela”, do qual faz parte a trilha).
Mostrando que estão, de fato, atentas às conversas do momento, marcas como Subway, Burger King, McDonald’s e até mesmo Globo Rural entraram na brincadeira. Confira:
Subway
Burger King
Coca-Cola
Como você daria um gás pra versão brasileira da música do filme que mais nos fez chorar nos últimos tempos? É com vocês: JUNTOS E… 🤣 #MorreUmaEstrela #VaiNoGás
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) May 17, 2019
Pizza Hut
Leroy Merlin
Skol
Giraffas
Globo Rural
Cantem comigo: JUNTOS NO MIIILHAAARAAAAAAL 🎤https://t.co/e3wTbueFKZ
— Globo Rural (@Globo_Rural) May 17, 2019