Marcas se engajam com a versão brasileira de “Shallow”

Reprodução/ Instagram

Na última semana, a cantora Paula Fernandes anunciou que iria gravar uma versão brasileira da canção “Shallow”. O remake foi aprovado pela própria Lady Gaga e contará ainda com Luan Santana para interpretar as estrofes originalmente cantadas por Bradley Cooper.

A música “Juntos” será finalizada ao vivo durante a gravação do DVD de Paula, que acontece no próximo dia 12 de junho. No entanto, nesta sexta-feira, 17, a cantora divulgou em suas redes um trecho do refrão, que diz “Juntos e shallow now”. Por conta da inusitada mistura de inglês e português, a música está tendo ampla repercussão na mídia e virou meme nas redes sociais com a hashtag #MorreUmaEstrela (em alusão ao filme “Nasce uma Estrela”, do qual faz parte a trilha).

Mostrando que estão, de fato, atentas às conversas do momento, marcas como Subway, Burger King, McDonald’s e até mesmo Globo Rural entraram na brincadeira. Confira:

Subway

Reprodução/ Instagram

Burger King

Coca-Cola

Pizza Hut

Reprodução/ Facebook

Leroy Merlin

Reprodução/ Instagram

Skol

Reprodução/ Instagram

Giraffas

Reprodução/ Instagram

Globo Rural