Marcelinho Carioca estrela campanha do site Quero Bolsa

O site Quero Bolsa tem Marcelinho Carioca como seu novo garoto propaganda. O site de inclusão de jovens no ensino superior anuncia ex-jogador como estrela da peça publicitária com a intenção de mostrar que cursar uma faculdade com o auxílio da empresa é mais fácil do que fazer embaixadinha sem bola. A campanha “Mesada Quero Bolsa” tem criação pela agência Mestra, produção da Maori Filmes e locução do narrador Silvio Luiz.

O filme comunica a “Mesada Quero Bolsa”, concurso cultural direcionado aos estudantes. Os participantes devem fazer um vídeo mostrando o dia a dia e contar seus planos futuros. O autor do melhor vídeo, de acordo com a comissão julgadora formada pela empresa, será premiado com mil reais todos os meses até a formatura. 

“Sem dúvida, o Marcelinho foi a personalidade ideal para representar esse momento, pois tem o DNA da educação em suas veias. Além de ter sido um grande atleta profissional, ele possui formação em dois cursos superiores”, afirma Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa. O diploma mais recente foi obtido em dezembro de 2017, quando se tornou o primeiro ex-jogador de futebol brasileiro formado no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo.

Ainda de acordo com o executivo, devido aos expressivos resultados alcançados nas campanhas passadas, o foco de investimento do Quero Bolsa neste semestre será concentrado nas mídias online, incluindo redes sociais e YouTube. “O objetivo é auxiliar mais de 100 mil estudantes a ingressarem na faculdade em 2018 por meio de bolsas de estudo”, diz Lima.

Marcelinho Carioca estrela campanha do site Quero Bolsa

FICHA TÉCNICA

Cliente: Quero Bolsa
Aprovação: Lucas Gomes e Marcelo Lima
Agência: Mestra Comunicação
Diretor de Criação: Camilo Alvarez
Redator: Guilherme Maia e Felipe Spadonni
Diretor de Atendimento: Wellington Serrão
Atendimento: Amanda Pimentel
Produtora: Maori Filmes
Diretor de animação: João Pinotti
Animação/Motion: João Pinotti/ Fernando Monteiro
Diretor de Arte: Allan D’ Marco Fernandes
Atendimento: Amanda Pimentel
Coordenação: Maíra Goulart
Produção de áudio: Tecnológica/João Pedro
Direção de produção: Maíra Goulart

Leia mais
Goleiro Fernando Prass se torna médico em campanha da FAM
Neymar Jr. estreia campanha de Carnaval para a Proibida