Marcelo Adnet canta para Volkswagen
O talento do ator, humorista e apresentador Marcelo Adnet está na nova campanha “Volkswagen.Todo mundo adora”, criada pela AlmapBBDO. Na Internet – tanto no Youtube quanto no hotsite – ele participa de 3 esquetes nos quais interpreta um funk, um samba e um hip-hop, que o próprio Adnet compôs, nos quais fala das vantagens de se ter um modelo Volkswagen. Colocados na última quarta-feira (4) na web, os filmes no YouTube já estão entre os mais vistos, no geral e em veículos. Estes esquetes também estão sendo veiculados na TV e logo novos gêneros musicais estarão no ar.
A campanha da Volkswagen está na TV, jornais, Internet e rádio com a assinatura “Volkswagen. Todo mundo adora”.
Adnet também participa dos 2 comerciais – “Abertura” e “Balão”, que estão nas emissoras abertas. Os esquetes foram criados por Rynaldo Gondim e Marcelo Adnet. Mas da campanha offline também participaram Roberto Pereira, Cesar Herszkowicz, Danilo Boer, Denis Peralta e Caroline Freire. A direção de criação é de Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. Na Internet, participam da criação Luciana Haguiara e Nathalia Rezende, com direção de criação de Sergio Mugnaini.