Marcelo Reis, da Leo Burnett Tailor Made, será palestrante no El Ojo

Marcelo Reis, sócio e VP de criação da Leo Burnett, será um dos palestrantes do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro em Buenos Aires. Reis fará parte do time que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do evento.

Nos próximos dias, a organização do festival anunciará os novos palestrantes que se juntarão ao time já formado por Marcelo Reis, Chacho Puebla, Matt Eastwood, Jaime Rosado, Juan Carlos Ortiz, Pablo Del Campo, Luis Silva Dias, Amir Kassaei, Rob Schwartz e Tham Khai Meng.

O festival também anunciou, nesta sexta-feira (3), que as empresas e profissionais podem inscrever seus trabalhos, campanhas e cases até o dia 8 de outubro. As inscrições estão abertas a todas as agências, produtoras, agências de mídia, anunciantes, empresas de promoção, marketing direto, agência de design, agências interativas, pós-produtoras e profissionais da região.