Marcelo Tripoli lança o livro “Meaningful Marketing”

Divulgação

Marcelo Tripoli, CCO da SapientNitro

O publicitário Marcelo Tripoli, CCO da SapientNitro,  lança o livro “Meaningful Marketing”, na próxima segunda-feira (23),  às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.  A obra explica como as marcas podem ter significado na vida das pessoas, com dicas sobre gestão de marcas para executivos e estudantes.

Baseado em dois anos de pesquisa, o livro de estreia do autor conta também com depoimentos de cinco líderes do primeiro escalão de marketing de grandes empresas que executaram esse conceito com sucesso: Eduardo Tracanela (Itaú), Daniela Cachich (Heineken), Rafael Caetano (Porto Seguro), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Luciana Fortuna (CNA).

Na capa, um elefante amarelo ao lado de um menino simboliza a relação das pessoas com as marcas. “O elefante Brandy é uma metáfora do universo das marcas. Às vezes dócil, outras vezes feroz, muitas vezes lenta, porém forte e poderosa. Brandy está acompanhado de um menino que representa as pessoas, os consumidores”, conta Tripoli, que foi  eleito um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela revista GQ em 2015.

Divulgação