Marco Bebiano assume área de bens de consumo no Google Brasil

Divulgação

O Google Brasil anunciou mudanças em seu time de negócios. O executivo Marco Bebiano será o novo líder para o segmento de Bens de Consumo & Tecnologia (CG&T, na sigla em inglês) a partir de 20 de maio. Como um dos mais antigos profissionais da gigante no Brasil, Bebiano passou oito anos liderando todos os aspectos da estratégia de negócios e desenvolvimento de agências de publicidade no país. Nos últimos quatro anos, ele respondeu também pela relação do Google junto às principais entidades, como Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Interactive Advertising Bureau (IAB), entre outras. O profissional substitui Guilhermo Bressane que deixa o Google Brasil para ocupar a diretoria de marketing do Itaú Unibanco.

Bebiano tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Propaganda, sendo 15 anos apenas em digital. Antes de trabalhar no Google, o executivo foi diretor de mídia para marcas como Coca-Cola, L’oreal, Credicard, Diageo, Whirlpool, Fiat, Bradesco, Sky, BRF, entre outras. O profissional estabeleceu reputação colaborando para o mercado digital, ao participar do Conselho de Mídia Brasileiro (Grupo de Mídia) por seis anos como líder do comitê de internet, bem como do IAB Brasil, onde hoje é parte do conselho.

Após a mudança, Aline Moda, gerente de estratégia para agências, vai liderar interinamente a área de desenvolvimento de negócios com agências no Google Brasil.