Marcos Mion apresenta portfólio da Chevrolet em nova campanha

Estratégia conta com filmes para TV aberta e paga, além de redes sociais

A Chevrolet anunciou a nova campanha estrelada por Marcos Mion com o mote 'Já imaginou sua vida com um Chevrolet?'. A peça foi criada pela WMcCann e busca fortalecer os laços com os consumidores assumindo uma nova comunicação, utilizando uma narrativa natural e autêntica.

Captados totalmente em estúdio e com um painel de LED de 15 metros, os filmes não utilizam imagens dos veículos em movimento e trazem uma maneira diferente de apresentar as vantagens dos modelos da marca. A produção utilizou uma tecnologia robótica nas gravações, que permitiu dar destaque e movimento aos carros. A nova identidade visual é inspirada em videoclipes, com uma estética monocromática, cores e fundos específicos pensados para cada veículo.

A estratégia da campanha envolve a América do Sul e inclui materiais adaptados para cada local, com peças de 15” e 30” para TV aberta e paga, além de redes sociais.