Marcos Mion assume o papel de consumidor em peça do Mercado Livre
A campanha, criada pela GUT e adaptada para o Brasil pela Bullet, tem como mote "Descontos imperdíveis em tudo o que você quiser e que só o Mercado Livre oferece"
O Mercado Livre trouxe o embaixador da marca, Marcos Mion, para estrelar a campanha voltada para o Dia do Consumidor.
A peça, com conceito criado pela GUT e adaptado pela Bullet para o Brasil, tem como mote "Descontos imperdíveis em tudo o que você quiser e que só o Mercado Livre oferece" e mostra Mion no papel do consumidor, realizando comprar pelo aplicativo da marca e recebendo a entrega.
“O Marcos Mion já é nosso parceiro nos nossos ‘Descontaços’ e nada melhor que tê-lo na campanha do Dia do Consumidor, que é uma das datas mais esperadas pelos consumidores, no início do ano. Trouxemos para essa campanha, o Mion, consumidor, para ressaltar que o cliente encontra tudo no nosso app, maior variedade de produtos, com entrega rápida, compra garantida e, o principal, ofertas imperdíveis”, afirmou Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.
A campanha estreou nesta segunda-feira (6) e ficará no ar até o dia 19 de março. O filme de 30'' será divulgado na Tv aberta, mídias online e offline, além de ações com merchandising e influenciadores.
“Pensamos o filme de uma forma lúdica e, ao mostrar o apresentador em casa, tiramos ele desse papel de celebridade e o colocamos como um consumidor. O ‘Marcos Mion da vida real’ nos ajuda a explorar as forças do Mercado Livre, como a entrega mais rápida do Brasil, a maior variedade e os descontos”, completou Aline Noya, CCO da Bullet.