Mariana Cobra entra como nova diretora na Conspiração
A Conspiração tem uma nova diretora. Mariana Cobra acaba de integrar o time da casa. A roteirista e fotógrafa já dirigiu filmes para marcas como Levi’s, Airbnb, P&G e Johnson & Johnson.
Segundo a produtora, ela tem um olhar característico para a potência feminina e seu trabalho retrata a beleza buscando a essência do real sem perder o apuro estético.
Ex-Yourmama, Mariana, é integrante do Free the Bid e dirigiu “Nosso Sangue, Nosso Corpo”, primeiro projeto internacional do Fox Lab Brasil, focado em branded content, em parceria com a Sempre Livre e a DM9DDB.
O documentário mostra a relação de cinco mulheres com a menstruação e os tabus que cercam o tema. Veiculado em agosto, o filme foi exibido no Brasil, na Argentina e no Uruguai.
A multiartista também é autora do projeto “Divinas”, série de fotos analógicas dedicada a empoderar mulheres latino-americanas por meio da apropriação do próprio corpo.
“A chegada da Mari Cobra segue o processo de renovação dos talentos que a Conspiração está buscando. Novos olhares que se preocupam com a excelência na execução. Mari combina força de imagens com sensibilidade para a construção de narrativas pertinentes”, diz Luísa Barbosa, produtora executiva da Conspiração.