Marina Pires é a nova brand strategy lead da Accenture Interactive
A Accenture Interactive ꟷ divisão da Accenture voltada ao crescimento de negócios por meio da transformação de experiência ꟷ anuncia a contratação de Marina Pires como a nova brand strategy lead no Brasil.
“A Marina é, indiscutivelmente, um dos maiores expoentes do mercado de comunicação”, afirma Eco Moliterno, chief creative officer da Accenture Interactive. “Já trabalhamos juntos antes e, no que diz respeito a planejamento estratégico, posso afirmar que poucas pessoas na nossa indústria possuem hoje uma visão tão holística e, ao mesmo tempo, tão fundamentada”.
“A chegada da Marina é, sem sombra de dúvidas, um diferencial enorme para entregarmos experiências cada vez mais inovadoras, criativas e estratégicas”, complementa Giovanni Rivetti, líder de Communicate Experience da Accenture Interactive. “Com a contratação da Marina, a Accenture Interactive reforça ainda mais o seu posicionamento de trabalhar na intersecção da inovação com propósito para os nossos clientes”.
A executiva traz para o time da Accenture Interactive mais de dois anos de experiência como head de conteúdo para Programas Executivos da Google, além dos aprendizados adquiridos como diretora-geral de estratégia da Africa, em que atuou por seis anos.
Marina conclui: “Estou feliz e honrada em entrar para o time. Acredito que na intersecção entre comportamento, criatividade e tecnologia, existam possibilidades incríveis de gerar valor para as empresas e principalmente para as pessoas e para a sociedade em geral. E reconheço na Accenture Interactive o talento humano e as competências técnicas necessárias para, junto com nossos clientes, promovermos a mudança que queremos ver no mundo”.