Marina Ruy Barbosa fica loira para campanha da Renault
Na última terça-feira (23), o termo “Marina Ruy Barbosa loira” era o que mais tinha crescido nas últimas 24 horas, segundo o Google Brasil. O interesse de busca pelo termo saltou 2.700%. As buscas somente pelo nome da atriz cresceram 800%.
Nas buscas relacionadas à Ruy Barbosa – ou seja, assuntos buscados em conjunto com seu nome -, os que mais cresceram nas últimas 24 horas na terça-feira foram “peruca”, “loiro” e “platina” – todos com alta acima de 5.000%, provavelmente porque havia pouca ou nenhuma busca por esses assuntos em conjunto com o nome da atriz antes desta segunda-feira.
Tudo por causa disso:
[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/B0OxtzKJm0i/]
As fotos no Instagram da atriz viralizaram e levantaram especulações diversas. A verdade é que o novo visual da atriz foi feito, aparentemente, para uma campanha da Renault.
Criada pela DPZ&T, a ação que divulga o Renault Stepway já ganhou teaser no Youtube da montadora e lembra um pouco o visual do filme “Atômica” (“Atomic Blonde”).
A estreia da campanha completa será na próxima sexta-feira (26).