Marisa apresenta novo posicionamento
Nova fase da marca busca reforçar conexão com a mulher brasileira
A Marisa acaba de anunciar o lançamento do "Vem Marisar", novo posicionamento que busca estreitar os laços com seu público-alvo e reforçar a identidade da marca no mercado. O "Vem Marisar" faz referência a um dialeto próprio das clientes fiéis. Junto ao novo mote, a marca resgatou elementos de sua identidade visual, como a tradicional paleta rosa e o slogan "De mulher para mulher".
A campanha será lançada no Dia Internacional da Mulher e conta com ações de marketing na TV, rádio e canais digitais. Para ser o rosto das campanhas publicitárias, a verejista escolher a influenciadora Viih Tube como embaixadora oficial.
"Conseguimos reposicionar a Marisa com uma opção acessível e bom custo-benefício, entre as principais marcas pops do país. Agora, em 2025, com essa nova campanha, vamos mostrar que iremos muito além de preços acessíveis. Nosso foco é entregar também estilo e versatilidade, tornando a nossa marca cada dia mais atual e relevante para as mulheres e suas famílias ", explica Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.