Marcelo Pimentel, presidente da Marisa, e Fabrício Garcia, diretor comercial do Magazine Luiza (Crédito: Divulgação)

Além de moda feminina, a rede de lojas Marisa agora passa a contar com a venda de celulares e produtos eletrônicos. A iniciativa surge da parceria com o Magazine Luiza através de quiosques em cinco pontos de São Paulo.

“Procuramos um parceiro com expertise na área e que tivesse similaridade com a cliente Marisa. Até maio de 2020, a previsão é que o modelo seja expandido para mais de 300 lojas da Marisa”, diz Marcelo Pimentel, presidente da Marisa.

Durante a parceria, o Magazine Luiza fica responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores. Além disso, o acordo levará o Magalu a locais onde a rede ainda não possui lojas, como Rio de Janeiro e Brasília.

“Marisa e Magalu têm tudo a ver com as mulheres. Ambas são parceiras das clientes, são acessíveis e, por isso, as consumidoras sabem que conseguem ter acesso a moda e tecnologia, respectivamente, nos nossos pontos de venda. Há muita sinergia na maneira como pensamos a jornada da consumidora”, ressalta Andréa Sanches, diretora de marketing da Marisa.

A opção ‘Clica e Retira’ do Magazine Luiza – modalidade em que é possível comprar pelo e-commerce e retirar diretamente nas lojas físicas da marca – também estará disponível nas lojas da Marisa para produtos já definidos na parceria, em outras categorias como eletrônicos.