Marisa traz 'Papo de provador' para nova coleção de Dia das Crianças
A peça, criada pela agência For All, destaca que é possível ter acesso à moda por um preço acessível
A Marisa anunciou uma campanha para o Dia das Crianças apresentando a nova coleção criada para os pequenos. O conteúdo faz parte da nova diretriz criativa 'Papo de provador', que destaca o local e as conversas que lá ocorrem no momento de decisão de compra.
Criada pela agência For All e produzida pela Lilu, a peça inclui o mote 'Na Marisa você resolve tudo com cem-zinho', destacando que é possível ter acesso à moda por um preço acessível.
"Sabemos que o Dia das Crianças é uma data muito aguardada pelas famílias e os pais desejam presentear seus filhos com algo especial, mas muitas vezes o orçamento não comporta gastos exorbitantes. Foi pensando nisso que criamos a campanha 'Na Marisa você resolve tudo com cem-zinho', para mostrar que aqui é possível encontrar um presente que seja a cara do seu filho por um excelente custo-benefício", diz Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.
A marca ainda anunciou uma promoção em que a cada R$ 100 gastos em compras nas lojas, os consumidores concorrerão a um videogame Nintendo Switch.