Mark Up fecha acordo operacional com Jack Morton

Uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, a Jack Morton Worldwide, que faz parte do Grupo Interpublic, chega ao Brasil por meio de um acordo operacional assinado com a Mark Up, empresa de live marketing dos sócios Silvana Torres e Paulo Farnese.

Segundo Silvana, a parceria fortalece a atuação da Mark Up no mercado brasileiro, onde atua há 20 anos. “A filosofia que norteia nosso trabalho é que as marcas dependem, cada vez mais, da forma como as pessoas as experimentam. E com o acordo temos condições de oferecer o que há de melhor no mercado mundial de brand experience, respeitando as particularidades dos clientes locais”, diz. “Nossos clientes têm nos pedido para entrar no mercado brasileiro há algum tempo, mas queríamos esperar e encontrar o parceiro certo para trabalhar”, completa o CEO da Jack Morton Worldwide, Josh McCall.

As duas empresas acreditam que a parceria também funciona como um diferencial competitivo no mercado. “A operação conjunta permite a prospecção de contas ao redor do mundo, munidos de informações sobre cada localidade, e confere força e credibilidade em concorrências de grandes eventos como, por exemplo, para as Olimpíadas do Rio 2016”, avalia Silvana.