Market Plaza esquenta vendas em Campos do Jordão
As baixas temperaturas da última semana foram ingredientes essenciais para a inauguração do Market Plaza, shopping sazonal que promete movimentar a temporada de inverno em Campos do Jordão. Realizada na última quarta-feira (3), o espaço oferece serviços sofisticados para compras, lazer e gastronomia.
O projeto é idealizado pelo empresário João Doria, presidente do Lide e do Grupo Doria. A 20ª edição funciona de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto com a participação de diversas marcas e uma programação voltada para o entretenimento.
Grandes nomes do varejo nacional montaram espaços especiais para atender, de acordo com Silva, um público jovem e sofisticado, com lançamentos, produtos tops de linha e obras de arte. Entre as grandes marcas, estão Agaxtur, Baccarat/Christofle, Chilli Beans, Drogaria São Paulo, Dudalina, Fila Skates, Galeria Bia Doria, Gierre, Gira Baby, Giulianna Fiori, Ilumini Jóias, Minuto Pão de Açúcar, Mistral, Natura, Platinvm, Polishop, Riachuelo, Santa Madre, Studio e Galeria Robson Britto, Te Puia, Toyota, Volkswagen e Wanessa Ftireis.
O shopping ainda trará quiosques da Activeslim, Alexandre de Paris, Andrea by Nexx, Carlota, Estação 22, Ga.Ma Italy, Kawthar, Los Primos, Nielsen Cohn, Santo Acessório, Swarovski, The Hatter, T-Seda, Uatt?, Vivara, Aliança da Misericórdia, Fashion Truck e espaço Tarandu. “Teremos, a partir de julho, a primeira loja do Pão de Açúcar, além de uma pop up store da Riachuelo e a primeira loja modelo da Natura”, destaca Silva.
A novidade gastronômica deste ano fica por conta dos food trucks e bike trucks, com comidas e bebidas diferenciadas. Já estão confirmados Beer Truck CDG, Carro Chef, Casa do Cheesecake, Hamburgueria 162, Lox Deli, Rolling Pizza, Só Coxinha, Takombinado, Tapioca Brasileríssima, Tostex Truck, Waff, BrigadeBia Gourmet, Churros da Si, Garupa Bike, Honey Bee, Sonheria Dulca e Vinhos SP.
Natura
Com o objetivo de oferecer um local aconchegante para os consumidores e promover a experiência dentro da loja física, a Natura inaugurou um espaço com 70 metros quadrados. Nela, é possível encontrar mais de 180 produtos das principais submarcas e, ainda, conferir novidades das linhas Natura Tododia, Natura Uma e Natura Aquarela.
Em um espaço interativo com vídeo-wall, é possível adicionar o pumping do produto para experimentações, mostrando as sensações das novas fragrâncias Natura Tododia em forma de poesia. No espaço Maquiagem Natura, um espelho também interativo contará com tutorias da blogueira Camila Coelho. O projeto foi desenvolvido e executado pela The Marketing Store.
Riachuelo
Pelas ruas da cidade