Marketing Best 2016 revela vencedores
A Academia Brasileira de Marketing, presidida pelo consultor Francisco Madia de Souza, e a Editora Referência, presidida pelo jornalista Armando Ferrentini, acabam de divulgar a relação dos vencedores da 29ª edição do Marketing Best, tradicional premiação de cases do marketing brasileiro.
Foram divulgados também os vencedores das categorias especiais Empresa Marketing do Ano, cujo prêmio foi para a Vigor; e o Citizen Marketing, tendo a Academia escolhido Walter Longo, presidente do Grupo Abril.
A cerimônia de entrega dos troféus e diplomas aos vencedores ocorrerá na noite de 6 de dezembro, no Tom Brasil, em São Paulo, sob o comando dos mestres de cerimônia Elisangela Peres e João Faria.
A relação dos cases vencedores é a seguinte:
Empresa/Entidade |
Case |
AACD |
Resolve problemas e desenvolve alternativas para contornar a crise |
Abril/Revista Exame |
Aplicativo Exame Hoje |
Accenture |
Programa de Aceleração de Vendas Digitais |
APAE DE SÃO PAULO |
Time do Pezinho |
Banco Original |
Lançamento Banco Original |
Danúbio |
Máximo Frescor, Máximo Sabor |
ESPM |
Inovação e Pesquisa transformando o mercado |
Fenapro |
Relevância e Protagonismo da Propaganda |
Ferrero Rocher |
Crafting Show |
MasterCard |
Quem ri por último, ri com MasterGold |
Mercedes-Benz |
MB Solutions Week |
Morya |
Um Case de Sucesso, Há 60 anos |
Musickeria |
Arena Banco Original |
Sanofi |
Dorflex – Campanha Vai Doer |
Seara |
Seara Social Food Truck |
TV Vanguarda |
Aqui é o seu Lugar! |
Vigor |
Leite Fermentado – Minions |
Vigor |
Vigor Grego – o iogurte grego mais famoso do Brasil |
Vigor |
Nova Vigor Mix |