Marketing Best revela vencedores de 2019
Vencedores foram anunciados em reunião na sede do Google
O Marketing Best revelou na tarde desta quinta-feira, 25, em reunião realizada na sede do Google da capital paulista, os cases vencedores de sua edição 2019. Realizada desde 1988 pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, a premiação promove as marcas que de destacaram no planejamento e execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços.
Pessoal fez um tour pelo Google, em SP
Neste ano, 25 cases de 23 diferentes empresas foram selecionados. Confira:
Empresa |
Case |
|
3 Corações |
3 Corações Rituais – Cafés Especiais |
|
ABA – Associação Brasileira de Anunciantes |
‘Mobilizar o marketing para Transformar os negócios e a sociedade’ |
|
Accenture Interactive |
Ovomaltine |
|
Accenture Interactive |
Santander |
|
Adstream Soluções Tecnológicas |
Da fita à nuvem, tecnologia a serviço da indústria da propaganda |
|
AMBEV |
Melhor Presente é estar Presente – Natal 2018 |
|
APAE – Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo |
Educação Inclusiva: Portas |
|
Átomo Propaganda |
Átomo e St. Marche: O domínio do meio para gerar awareness e resultado |
|
Bradesco Seguros |
Quinzena do Seguro |
|
ESPM |
Livro Livre ESPM |
|
Estrella Galicia |
Resistência Cervejeira |
|
Execution Comunicação |
Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos |
|
Futura Tintas |
Universidade Futura do Pintor – 5 anos Colorindo Vidas |
|
JEEP |
Encontre sua verdadeira natureza |
|
NIVEA |
NIVEA MEN #PRONTOPROJOGO |
|
Orfeu Cafés Especiais |
Excelência não se negocia |
|
Riachuelo |
Catálogo de Moda Outono – Inverno | Evaristo Costa |
|
Samsung |
Galaxy A |
|
Samsung |
Notebook Flash |
|
SBT |
SBT DO BEM: Mulheres de Peito Doam Amor |
|
Smart Fit |
Vai Que É Fácil. |
|
Teads |
Antecipando o Futuro da Mídia Digital |
|
The Walt Disney Company Brasil |
Campanha de lançamento do filme Capitã Marvel |
|
TIM Brasil |
TIM Controle |
|
TV Cultura |
Cultura Digital – Marcas & Cidadania |
|
Os vencedores serão homenageados em evento que no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de maio. “Esse prêmio tem uma história muito longa e traz sempre cases muito relevantes. A gente vem de uma crise muito forte e duradoura, e é muito importante perceber nos cases premiados deste ano que já há uma reação do mercado. Então, nesse sentido, a 32ª edição do Marketing Best traz entusiasmo para um setor que precisa muito”, comenta Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência.
Armando Ferrrentini, do PROPMARK, com Isabella Milano, do Google
Esta 32ª edição teve o júri presidido pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). A bancada contou ainda com Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark; Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil; e Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de negócios com agências do Google Brasil.
O Marketing Best 2019 tem patrocínio da Rádio Transamérica e apoio do Google, da Teleeventos, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.
[GALLERY=255, TYPE=carousel]