Marketing Best revela vencedores de 2019

Alê Oliveira

Vencedores foram anunciados em reunião na sede do Google

O Marketing Best revelou na tarde desta quinta-feira, 25, em reunião realizada na sede do Google da capital paulista, os cases vencedores de sua edição 2019. Realizada desde 1988 pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, a premiação promove as marcas que de destacaram no planejamento e execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços.

Alê Oliveira

Pessoal fez um tour pelo Google, em SP

Neste ano, 25 cases de 23 diferentes empresas foram selecionados. Confira:

Empresa

Case

3 Corações

3 Corações Rituais – Cafés Especiais

 

ABA – Associação Brasileira de Anunciantes

‘Mobilizar o marketing para Transformar os negócios e a sociedade’

 

Accenture Interactive

Ovomaltine

 

Accenture Interactive

Santander

 

Adstream Soluções Tecnológicas

Da fita à nuvem, tecnologia a serviço da indústria da propaganda

 

AMBEV

Melhor Presente é estar Presente – Natal 2018

 

APAE – Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo

Educação Inclusiva: Portas

 

Átomo Propaganda

Átomo e St. Marche: O domínio do meio para gerar awareness e resultado

 

Bradesco Seguros

Quinzena do Seguro

 

ESPM

Livro Livre ESPM

 

Estrella Galicia

Resistência Cervejeira

 

Execution Comunicação

Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos

 

Futura Tintas

Universidade Futura do Pintor – 5 anos Colorindo Vidas

 

JEEP

Encontre sua verdadeira natureza

 

NIVEA

NIVEA MEN #PRONTOPROJOGO

 

Orfeu Cafés Especiais

Excelência não se negocia

 

Riachuelo

Catálogo de Moda Outono – Inverno | Evaristo Costa

 

Samsung

Galaxy A                   

 

Samsung

Notebook Flash

 

SBT

SBT DO BEM: Mulheres de Peito Doam Amor

 

Smart Fit

Vai Que É Fácil.

 

Teads

Antecipando o Futuro da Mídia Digital

 

The Walt Disney Company Brasil 

Campanha de lançamento do filme Capitã Marvel

 

TIM Brasil 

TIM Controle

 

TV Cultura

Cultura Digital – Marcas & Cidadania

 

Os vencedores serão homenageados em evento que no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de maio. “Esse prêmio tem uma história muito longa e traz sempre cases muito relevantes. A gente vem de uma crise muito forte e duradoura, e é muito importante perceber nos cases premiados deste ano que já há uma reação do mercado. Então, nesse sentido, a 32ª edição do Marketing Best traz entusiasmo para um setor que precisa muito”, comenta Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência.  

Alê Oliveira

Armando Ferrrentini, do PROPMARK, com Isabella Milano, do Google

Alê Oliveira

Esta 32ª edição teve o júri presidido pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). A bancada contou ainda com Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark; Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil; e Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de negócios com agências do Google Brasil.

Alê Oliveira

O Marketing Best 2019 tem patrocínio da Rádio Transamérica e apoio do Google, da Teleeventos, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.

Alê Oliveira

[GALLERY=255, TYPE=carousel]