Marketing digital em debate

Nesta terça-feira (11) acontece o “Relacionamento digital no mundo.com” no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, realizado pela Permission Inteligência Digital. O encontro tem como objetivo discutir idéias, tendências, mudanças culturais, sociais e comportamentais do marketing digital, e-commerce, CRM, integração online/offline e do e-mail e mobile marketing.
Voltado para executivos e empresários de marketing, customer care, marketing digital e CRM de empresas de diversos segmentos, o evento conta com a participação de profissionais de destaque no mercado, entre eles Marcello Queiroz, diretor de redação do jornal Propaganda e Marketing, Karina Santos, diretora de mídia da RMG Connect; Peter Gervai, gerente geral da RealMedia para a América Latina; Rafael Payão, sócio-diretor de planejamento da Full Tecno; Fábio Ceccoto, diretor de marketing e operações da Som Livre.com.br; Raul Órfão, diretor geral da Tribo Interactive, Suzana Apelbaum, diretora de criação da Africa; João Binda, supervisor de mídia da AlmapBBDO; Michel Lent Schwartzman, ceo da 10’Minutos, além das presenças de Efraim Kapulski, presidente da Abemd, e Gilberto Pavoni, diretor de redação da revista B2B Magazine.
O evento será dividido em dois módulos. Na parte da manhã o assunto será o mundo.com e os segredos da criação online. À tarde, o mobile marketing online e offline. As inscrições podem ser feitas através do site www.permission.com.br/mundo.com. Os participantes deverão doar dois pacotes de fraldas descartáveis ou o valor de R$ 50, que serão revertidos em benefício da Casa Hope.